terça-feira, março 18

A Imoralidade capítulo II






Só para esclarecimento, o capítulo I da imoralidade que fiz referência no título é o capítulo da vergonhosa renúncia de Eliot Spitzer. Vamos ao 2° capítulo.

Segundo o site de notícias G1, o novo governador de Nova York, David Paterson, assumiu o cargo já contando um fato de sua vida pessoal. Após deixar de ser vice e virar governador oficialmente nesta segunda-feira (17), o democrata disse que teve um relacionamento extraconjugal durante quase três anos. Ele tomou posse na segunda-feira como novo governador de Nova York, uma semana depois do escândalo que envolveu seu antecessor, Eliot Spitzer, com uma rede de prostituição.

Para evitar um novo escândalo, ele deu a entrevista para o jornal "Daily News" de Nova York. A mulher dele, Michelle, também admitiu que saiu com outro homem durante o casamento, mas não entrou em detalhes.

É lamentável! Este mundo cada vez mais vai se degradando. Não é mais a traição o fato imoral a ser evitado e sim o escândalo. Ou seja, errado não é "o fazer" aos olhos de nossos líderes políticos, o problema é ser descoberto. Como os jovens, futuros governantes vão seguir exemplos como esses a fim de que o mundo, aos olhos humanos melhore? Qual é a base da sociedade? A família certo? Quais os exemplos? Leia o que vem a seguir;


David Paterson comentou que seu relacionamento extraconjugal durou de 1999 até 2001.


"Nosso casamento passou por um momento bem azedo", contou Paterson. "Mas nós vimos que o melhor era a reconciliação e decidimos trabalhar juntos para que o casamento desse certo", afirmou o novo governador nova-iorquino.

Pergunto a você: Teria em algum momento o casal se ajoelhado e pedido ao Senhor sabedoria para resolver suas diferenças? Com certeza não pois jamais teriam se traido em contato com Deus. Como pode alguém dizer que dias melhores virão com comportamentos e atitudes que deturpam cada vez mais as pessoas?                                                    

Entenda, não é uma visão pessimista, apenas a lógica na sequência dos fatos. Como o "mundo" pode querer firmeza e segurança vindas de quem anda cambaleando?

Confirme logo abaixo o argumento de defesa para as possíveis comparações entre Paterson e seu antecessor, Eliot Spitzer.


Paterson garantiu, porém, que nunca usou dinheiro público para manter a amante nos encontros que teve em um hotel de Manhattan.

Não seria mais digno e honroso subir ao palanque e dizer em alto e bom tom; "Eu assumo o governo desta cidade, garantindo respeito a você cidadão, assim como tenho respeitado a Deus e a minha família. Prometo lutar por melhores condições... etc."? Que exemplo e que maneira de assumir um posto de líder! O que será daqui há alguns anos? As profecias precisam se cumprir, portanto, prepare-se! Cristo precisa em breve voltar!