sexta-feira, janeiro 25

Quarteto Athus - Foi por Amor

Olá!
Um feliz sábado para você. Hoje mais um vídeo-clip para você meditar no amor de Jesus.
Quem canta é o Quarteto Athus. Muitas bênçãos neste dia especial.

3 Comentários:

At segunda-feira, 18 fevereiro, 2008, Blogger Unknown escreveu...

Gostei muito das imagens, realmente fiquei emocionado, pois, quanto fiz a música, foram exatamente as cenas que me vieram à mente. Que Deus seja louvado por esses grandes feitos em prol da humanidade!!!

 
At quarta-feira, 14 maio, 2008, Anonymous Anônimo escreveu...

Nossa... Que lindo esse clip. A música é pra nós pensarmos de quanto Jesus nos ama!!! Que Deus abençõe muito quem fez esse clip e essa música....Abraços

 
At segunda-feira, 02 junho, 2008, Blogger Unknown escreveu...

Meu querido irmão tb sou adventista, gostei muito do Clip, canto em um Quarteto que está fazendo seu 8º Aniversário e, gostaria, com sua autorização de passar esse Clip em nosso aniversário no 1º Sábado de Julho, porque iremos cantar essa música no JA e ao mesmo tempo em que cantamos pensei em passar esse seu Clip maravilhoso no telão ao nosso lado só que sem o som original, porque nós, o Quarteto Getsêmany estaremos cantando-a enquanto nossos queridos irmão obeservam o telão com o Clip, peço meu irmão que por favor me envie para o e-mail soldadogoettnauer@hotmail.com, nós do Quarteto Getsêmany seremos eternamente gratos a ti, nosso Aniversário será realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Itaboraí, que Deus o abençõe grandemente, qualquer coisa me comunique no e-mail já citado, um abraço.

 

Postar um comentário

<< Home