segunda-feira, agosto 18

O Cuidado de Deus

No ano de 1998 uma experiência marcou profundamente a vida de um pai e um filho. As providências de Deus para que a vida do meu pai fosse preservada foi incrível. Em apenas duas semanas minha vida mudou radicalmente de rumo. Me mudei de estado, abandonei os 2 empregos sob a influência do Espírito Santo mesmo sem entender os "por quês". Não entendia que o Senhor estava me conduzindo ao "deserto" para me mostrar a grandeza de Suas promessas.

Depois de quase 10 anos do fato ocorrido, gravamos este testemunho com muita emoção ao relembrar as dores e providências Divinas. Que você tenha cada vez mais certeza de que Deus cuida de Seus filhos sempre e possa se lançar em Seus braços sem temer o futuro.

Antonio Zil, homem e pai cristão que tem dedicado sua vida ao serviço do Senhor por mais de 30 anos e que através do Espírito Santo já conduziu aos pés do Salvador mais de 100 pessoas. Que Deus o preserve firme até o fim.

1 Comentários:

At quinta-feira, 19 maio, 2011, Anonymous angel197150@hotmail.com escreveu...

lindo seu blog .e vem nos orientar para uma vida com jesus ..mais saudavele aos seu olhos e issi agrado o senhor .continuem a levar a verdade do senhor vivo a todos os irmaos ...quero convida~los a seguir jesus cristo no blog lá vocês vão encontrar lindas mensagens do senhor jesus ,,desde ja agradeço muito .vou segui-los neste blog gostei muito ....o end ..é http;/seguindojesuscristoblogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home